Mundo Feminino

Bom dia ❤ Está tudo bem?

Primeira postagem é sempre complicado, surgem questões e duvidas tais como Por onde começar? O que devo escrever? Que assunto abordar? Por isso eu optei por fazer uma breve introdução sobre o blog e sobre quando vai administrar o mesmo. 

 Vou começar por me apresentar. Meu nome é Cátia Neves, tenho 18 anos e moro no distrito de Setúbal. 
 Criei este blog para muitas jovens que gostem do mundo feminino, estando sempre a actualizar sobre o que está em altas no mundo. Irei postar de tudo um pouco, sobre os meus filmes favoritos, outfits favoritos, dicas, livros do mês, maquilhagens, acções de caridade que tudo o mundo pode ajudar, decorações, resumido é o que anda em altas pelo mundo fora. 

Podem comentar dando a vossa opinião, perguntar o que quiserem, o que pretendem ver, sejam livre de comentar o que quiserem desde que seja com respeito, claro.
Está aqui o meu contacto:                                                                          
blogtudoaominuto@gmail.com

Bem-vinda! Sinta-se em casa, agora é o nosso blog! 
Amanhã à mesma hora ❤                                                        

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Outfits de Zendaya Coleman Que Você Pode Usar e Abusar

Como Usar Bota de Cano Alto para Criar Outfits de Inverno

Vestidos mais falados apartir de 2000