Inspiração

Boa tarde ❤️ Tudo bem?

 Já algum tempo que queria criar um blog mas nunca nada me incentivou a isso. E agora deparo-me a ter coragem e vontade para o criar. Ter vontade que mostrar um pouco da minha vida, a ajudar quem precisa, dar dicas para facilitar o dia-a-dia de alguém, dar conselhos, tentar melhorar a vida de alguém. E há uns anos atrás que tenho assistido muito vídeos no youtube, e há três youtubers brasileiras que me chamaram minha atenção: Taciele Alcolea, Thalita Ferraz e Jessyca Sanses.

Jessyca Sanses


 Jessyca é muito engraçada, sempre com um sorriso na cara, sabe como tratar bem os seus seguidores inclusive mandei-lhe mensagem pelo instagram e tratou-me muito bem! 
  Seus vídeos são de diversos temas dentro do mundo feminino como por exemplo tentar produzir maquilhagem de outras youtubers (é muito engraçado), fascina pelo quarto, dicas para cabelos encaracolados e de maquilhagem. Acreditem, não se vão arrepender, acabam por rir em alguma parte dos seus vídeos. Acessem lá


Thalita Ferraz

Thalita é uma youtuber que dá dicas de tumblr, dicas de maquilhagens poderosas, vlogs, diys, decoração. Já a acompanho a algum tempo e gosto da maneira dela ser, como trata dos seguidores, como se veste. Cliquem no "Youtube" e vai direta para o youtube dela, não se vão arrepender!










Taciele Alcolea 

Minha youtuber favorita. 
Adoro os seus vídeos. Ela transmite confiança, inspiração, dedicação, amor, felicidade, carinho, tudo de bom. Acho-a fantástica! 
Fala sobre um pouco de tudo no mundo feminino, é maravilhosa a forma como ela. 
A sério visitem o youtube dela, é só clicarem em baixo.










Podem comentar dando a vossa opinião, perguntar o que quiserem, o que pretendem ver, sejam livreS de comentar o que quiserem desde que seja com respeito, claro. 
Está aqui o meu contacto: blogtudoaominuto@gmail.com 

Amanhã à mesma hora ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Outfits de Zendaya Coleman Que Você Pode Usar e Abusar

Como Usar Bota de Cano Alto para Criar Outfits de Inverno

Vestidos mais falados apartir de 2000